2008-11-05

Quem são os Paparazzi ?





  • O. J.

Quando tinha cinco anos de idade tomou gosto pela literatura trash e histórias esdrúxulas envolvendo palhaços e duendes assassinos, contorcendo-se por esse caminho até hoje, embora mais dramático e passional. Desde garoto escreve roteiros de filmes para reproduzi-los usando seus primos, vizinhança e cia como fantoches dos seus personagens, ordenando-os e estripando-os com facas de borracha e sangue de tomato sauce. Ex-amante do Pi e dos Strongiloides Stercoralis das aulas de laboratório, aventurou-se no mundo aos 17 anos e foi parar do outro lado dele, onde cresceu e assimilou tanto a cultura de tal maneira que agradece falando “arigatou” e xinga os outros dizendo “baka”. Sempre quis ser vocalista de uma banda de rock e acredita piamente que possui tal talento mercuryano ainda não reconhecido. Se diz boêmio nato e hoje escreve aspirando os resquícios da fada-verde da noite passada.


  • Claudia Dias


Faça sol ou faça chuva, no gênesis ou no apocalipse, ela estará lá. Dizem que foi vista ao lado de Jesus Cristo na última ceia e que foi responsável pela descoberta de Marilyn Monroe na esquina de casa. Pedagoga e assessora de figurinhas carimbadas do showbizz wannabe, jura de pés juntos que vê fadas e que de vez em sempre visita Wonderland em suas entranhas. Acredita que o mundo ainda será o Éden e que só depende de cada um para que isso aconteça. Tão xereta quanto criança detestável, prosa e poesia são os ares que, definitivamente, costuma respirar.


  • Sumie


Se diz viciada em net, tv, livros, músicas e fofoca. Capaz de passar horas pendurada na janela de casa vendo a vida alheia, acha um orgasmo poder passar a notícia para frente. Considera a vida de celebridade um porre e, portanto, pode ser vista embriagada se arrastando nos meios-fios à procura de mais uma dose. Ama uma boa conversa e, sendo jornalista, costuma usar o jornal para rabiscar as imagens de políticos e mal-amados com chifres e bigodinhos safados.



  • Nana Mendonça




Com 23 anos e conhecida muito mais pelo apelido do que pelo nome, ela já passou por 3 faculdades mas jura que isso é uma estratégia. Quando fez Psicologia ficou louca. Quando fez Gastronomia queimou a mão fazendo pipoca. Agora faz Educação Artística há dois anos e ainda não sabe desenhar nem atuar. Mas é tudo parte da estratégia. Vegetariana e canceriana com ascendente em escorpião, fala tudo o que pensa e não dá a mínima para a sua opinião sobre ela. Mas experimente falar mal de seus amigos ou família. TENSO.

0 Fuxicos:

Postar um comentário