2010-01-08

Beyonce e o show particular para terroristas



"Essa guria do barulho está metida numa verdadeira encrenca que vai fazê-la requebrar num clima de muita azaração." Narrador da Sessão da Tarde sobre o caso Beyonce.


Ela é conhecida por ser uma mulher independente, inteligente e sensual sem ser vulgar. E quase nunca está envolvida em polêmicas como suas amigas Britney e as calcinhas haters. Mas 2010 não começou bem para a Sasha Fierce wannabe.

Beyonce está sendo alvo de diversas críticas e controvérsias após fazer um show particular para o violento filho (Hannibal) do polêmico chefe de estado da Líbia e suposto terrorista, Muammar Gaddafi numa ilha caribenha durante o Reveillon passado. A cantora teria recebido US$ 2 milhões para cantar apenas 5 de seus hits.

A assessoria da musa do RnB tentou negar o valor recebido num primeiro momento e depois disse que ela não havia feito apresentação alguma. O pior de tudo é que fotos desse showzinho já caíram na web!

Além do filho do terrorista, que já foi preso por agredir a mulher, Jay-Z, Usher e Lindsay Lohan estavam na plateia. 
Sorte de Chris Brown e Charlie Sheen que a essa altura devem estar deslumbrando um show privado da cantora com direito a pole dance.


Por Mario O.J.

0 Fuxicos:

Postar um comentário